terça-feira, 2 de setembro de 2014

Seja você a mudança

Queria compartilhar com vocês uma coisa, agora que estou morando fora desta cidade resolvi ir um dia desses na Câmara Municipal, estava de ferias e foi uma pena que era a ultima reunião antes de uma pausa na atividades da Casa.

Mas o que vivenciei indo lá não foi o que eu gostaria de ver, muitos falam aqui na internet e em muito outros lugares que está tudo errado no pais e que temos que mudar, mas o que eu vi lá é um total descaso da parte dos munícipes que tanto reclamam sobre a condição do município, na ocasião estava somente eu lá para prestigiar a sessão.

Como já foi dito, "Seja a mudança que espera do mundo" então faça sua parte se organiza com os amigos e "perca" seu tempo indo até lá para pelo menos ver o que eles fazem, para você pensar bem se aquele a quem você escolhei como seu representante, esta merecendo o salario que lhe é pago.

Em primeiro plano o que me surpreendeu negativamente foi falta de segurança no tocante ao que eles representantes do povo estavam fazendo lá, isso pode ser uma opinião pré formada, mas é minha impressão, as matérias tratadas não sei quais eram, simplesmente pela velocidade do que foi dito, nem o Eminem famoso por falar na velocidade da "luz" poderia acompanhar.

Nem uma objeção, nem um questionamento, tudo parecia perfeito, pois não teve nem uma interrupção, deveria está Utópico tudo aqui que foi posto em pauta, tudo isso que estou relatando durou no máximo cinco ou dez minutos depois tudo que escutei foi conversar que todos nos temos em nossas humildes residencias sobre planos de confraternização e alegria.

Se outrora não foi investido em Educação no Brasil para Manipular as Massas mais Facilmente, o Povo escolhe os Menos Capacitados por assim dizer, simplesmente por acreditar que aquele seu Colega de Pescaria vai ser mais favorável a ele no tocante ao Futuro do Município.

Mudaremos o Município, o Estado e o Pais quando escolhemos por Intelecto e não por Carisma.