segunda-feira, 22 de setembro de 2014

Este Estado é mais uma Vergonha para o Brasil

Este Estado é uma vergonha para o Brasil é a Personificação da Péssima Administração que anda a Nação e agora é a Imagem do Brasil.

O Brasil em si é um lugar muito ruim para se viver mesmo sabendo que existe muitos lugares bem piores para morar, pensando de uma maneira geral essa nação era ruim nos tempos do império se comparada aos demais, agora como republica é ruim se comparada as demais também a desigualdade diminuiu mais ainda continua nos rebaixando perante o mundo.

Mas dentro de um mundo a muitos outros somos divididos em cinco regiões sendo essas Norte, Nordeste, Centro-Oeste, Sudeste e Sul agora pensa bem elas são classificadas para mim assim dos piores aos melhores nessa ordem, Nordeste, Norte, Centro-Oeste, Sudeste e Sul.

Coloco o Sul em primeiro lugar não porque moro aqui mas porque além de termos desenvolvimento econômico também temos qualidade de vida, mesmo com grandes propriedades rurais ainda temos família no meio rural temos uma infraestrutura aceitável se comparada aos outros estados.

Sudeste é segundo principalmente pelo desenvolvimento gigantesco no campo econômico se todo o Brasil fosse assim seriamos o pais mais rico do mundo de longe, Centro-Oeste fica com o terceiro lugar porque lá ainda tem na base a vivencia rural que ainda proporciona qualidade de vida e também o pessoal já está vendo isso como empresa e se modernizando.

Norte ainda não é o pior bem por esse pensamento meu de que o lugar que cultiva sua base na natureza e que a respeita é a melhor forma para crescer com qualidade, já o querido Nordeste pra mim ainda tem muito que aprender e crescer para lá tudo fica no ultimo o que é bom é muito exceção, desenvolvimento econômico e social são movimentos muito fracos por lá e sem renome nacional, o clima é desfavorável, o ainda é um povo que preserva a cultura do século passado.

Mas peguei esse Estado para "Cristo" simplesmente por que o que acontece lá é realmente um controle paralelo do crime organizado e as coisas que os governantes deixam acontecer é coisa de louco toma uma repercussão e ninguém faz nada, e tenho dito.